Day 24: 50 Days of Transformation
February 1, 2017
Day 25: 50 Days of Transformation
February 2, 2017

Dia 25: 50 Dias de Transformação

Transformado em Minha Saúde Mental

“O Deus eterno é a tua habitação, e por baixo estão os braços eternos”.Deuteronômio 33:27 (NVI)

A maioria de nós gosta de um abraço quando está se sentindo para baixo. O problema é que nem sempre há alguém lá para nos dar esse abraço quando precisamos dele. Sabemos disso com certeza, haverá tempos difíceis. Haverá circunstâncias além do nosso controle, são crises que surgem do nada. A dor parecerá maior do que você pode suportar. É então, quando as coisas parecem impossíveis, que você deve se lembrar de correr para o seu Pai Celestial. E Ele estará lá. Ele está sempre lá.

Deus vê sua dor. Ele ouve o seu clamor. Ele conta cada lágrima que você derramou. Ele está pronto para ajudar. Você só precisa vir até ele. Ele é seu abrigo na tempestade. Seus braços eternos são fortes e esperam para abraçá-lo. Nos braços do Pai você encontrará paz, proteção e força. E quando você permitir que ele o envolva em seus braços, ele estará com você até que a tempestade passe e a alegria venha pela manhã.

É difícil imaginar que o Deus que criou o universo quer estar lá para você, mas ele o faz. Seu maior desejo é atraí-lo para perto dele. É por isso que ele te criou. Então, quando você sentir que ninguém se importa, e seus pensamentos o levarem a um poço de desespero, chame o Senhor para tirá-lo de lá. Sua misericórdia nunca falha. Ele não quer nada mais do que dar-lhe o abraço que você precisa.