This Sunday At Our Church (Neste Final de Semana Na Nossa Igreja)
January 27, 2017
Day 20: 50 Days of Transformation
January 28, 2017

Dia 20: 50 Dias de Transformação

Transformado em Minha Saúde Mental

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1: 5 (NVI)

Você precisa de sabedoria hoje? Deus fez uma oferta incrível que você não pode se dar ao luxo de recusar. Ele diz: “Peça-me, e eu lhe darei a sabedoria que você precisa.” Então, peça … mas esteja preparado para agir de acordo com o que ele lhe diz. Deus não oferece sua sabedoria como uma opinião para ser considerada à sua conveniência. Deus não é membro de seu comitê consultivo. Ele é o seu Senhor. Sua sabedoria é a verdade. Você deve agir de acordo com sua sabedoria, se quiser que ele lhe dê mais.

Você deve vir a Deus com uma predisposição a obedecer. Não pergunte o que ele quer que você faça e, em seguida, ficar pensando se deve dizer sim. Comece com sim, e então ele lhe dirá o que fazer. Se você está pedindo a Deus sabedoria, mas o céu parece silencioso, então você precisa se perguntar: “Estou vivendo pela sabedoria que Deus já me deu? Será que não sou culpado de obediência seletiva? “Afinal, por que Deus deveria lhe dizer algo se você está ignorando o que ele já lhe disse no passado?

Deus dá a sabedoria graciosamente, “ a todos dá liberalmente.” Deus não vai repreendê-lo ou fazer você se sentir estúpido por perguntar. Ele quer dar-lhe sabedoria porque ele ama você e quer o que é melhor para você. Mas ele quer que você peça com fé. Tiago continua dizendo: “Mas quando você pede, você deve acreditar e não duvidar“, e não ser de mente dupla (verso 6-8). Você deve pedir a Deus por sabedoria, acreditando que ele tem a sabedoria que você está procurando. E você deve pedir com determinação resoluta para viver pela sabedoria que ele lhe dá.