Day 14: 50 Days of Transformation
January 22, 2017
Day 15: 50 Days of Transformation
January 23, 2017

Dia 14: 50 Dias de Transformação

Transformado em Minha Saúde Física

Estou certo de que aquele que começou uma boa obra em vós, a completará no dia de Jesus Cristo. Filipenses 1: 6

Não desista!

Tenho certeza de que a maioria de nós já tentou algum tipo de dieta alguma vez na vida… e falhamos horrivelmente! O primeiro dia vai muito bem até a hora do almoço! Então, você começa a ter dúvidas. Seu cérebro começa a falar com você e começa a trazer argumentos bastantes convincentes sobre o por quê você precisa dessa dieta? Ele te diz:  “vá adiante e coma o que você quer! Você tem trabalhado muito duro! Você tem que comer para manter sua força! Olhe para aquela linda refeição! Você passou por um monte de problemas hoje. Não se sinta culpado! Coma! Você merece esse prazer! As pessoas não percebem o quanto você tem trabalhado duro. Viva um pouco!”

É fácil desistir da vida. E é fácil dar-nos uma boa razão para parar.

Começamos na vida cristã com as melhores intenções. Dizemos: “Eu posso fazer isso!” Esse é o primeiro erro. A passagem acima diz-me que é Deus quem precisa trabalhar em mim. Então … deixe Deus trabalhar em você!

Em seguida, nos lançamos na vida cristã com um fervor desumano. “Eu posso fazer isso se eu tentar duro o suficiente!” Não! Errado novamente. Nossa confiança deve vir de saber que é Deus que está fazendo todo o esforço. Assim … ponha toda a sua confiança nele.

Então, nós dizemos a nós mesmos, “Eu vou fazer isso … Eu vou fazer isso” … Muito em breve, estamos de volta onde começamos e perguntando o que deu errado. Bem, nós esquecemos que é Deus que vai completar a sua vida de tal maneira que você vai ficar vitoriosamente diante do trono um dia. Então, dê o controle de sua vida a Deus hoje.