Day 10: 50 Days of Transformation
January 18, 2017
Day 11 – 50 Days of Transformation
January 19, 2017

Dia 11: 50 Dias de Transformação

Transformado em Minha Saúde Física

Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Grandes pessoas usadas por Deus são apenas pessoas comuns com uma quantidade extraordinária de determinação. Eles, simplesmente,  não sabem como desistir quando as coisas ficam difíceis. Onde eles encontram esse tipo de força interior? Sua força vem de uma crença profundamente arraigada de que “eu posso fazer todas as coisas através de Cristo”. Sua fé impulsiona-lhes contra o desânimo e o medo na vida e diz que Deus quer que eles vivam – uma vida completamente dependente do poder de Deus, não na sua própria força.

O que é preciso para desencorajá-lo no seu compromisso com a saúde física? É quando as coisas não vão bem pelo caminho? E sobre alcançar seus objetivos? Talvez não esteja tendo a força para ver coisas concluídas? Muitas vezes ficamos desanimados porque estamos fazendo a vida com nosso próprio poder. Nossa força e energia têm limitações. Nossa determinação emocional e mental só pode durar um certo tempo. A força de vontade só pode levá-lo até um determinado lugar antes que ela acabe. Mas o poder de Deus é ilimitado; Sempre disponível quando você precisa dele. Há apenas uma pequena ressalva: este poder não é automático. Requer um ato de fé chamado rendição.

A fim de ser infundido com a força de Deus você deve primeiro reconhecer suas limitações. Você deve admitir a Deus que você precisa dele. A rendição total significa total dependência dele dia a dia, momento a momento. Assim como um bebê recém-nascido é completamente dependente de sua mãe para tudo. Deus quer que você esteja completamente com ele para todas as suas necessidades.

Uma vez que você se rendeu e admitiu sua necessidade, você deve pedir a Deus por sua força e confiar nele. Deus não lhe dará toda a energia que você vai precisar por um ano inteiro de uma só vez, mas ele lhe dará energia para amanhã quando você chegar lá.

Quando você sente que está correndo em vazio e pronto para jogar a toalha, toque na fonte de energia de Deus. Mova-se do desânimo para a fé, confiando em Deus para lhe dar tudo que você precisa para aquele dia.